domingo, 28 de Abril de 2024  00:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-06-2015

Aveiro revê um bota-abaixo



Quando o mercantel “Ricardo” chegou ao estaleiro do Mestre Vítor Domingues e de Gustavo Madeira Barros, recentemente instalado em Aveiro, o trabalho previsto era a substituição de meia dúzia de cavernas. “Quando começámos a desmanchar e a avançar percebemos que o barco merecia uma intervenção maior e com a luz verde do proprietário (empresa de passeios turísticos na Ria de Aveiro, Aveitur), acabámos por reconstruir cerca de 80 por cento do ‘Ricardo’. É um barco novo”, comentou ao Diário de Aveiro Gustavo Barros, no tão esperado dia do bota-abaixo do mercantel.
Com o barco pronto, pouco passava das 9 horas da manhã o estaleiro já vivia grande azáfama. Trabalhadores, curiosos, fotógrafos, imprensa, Polícia Marítima, todos “chamados” ao estaleiro por causa do bota-abaixo do “Ricardo”, depois de cerca 45 dias de trabalho, incluindo fins-de-semana e feriados. Meia hora depois da verificação da Polícia Marítima, era aprovada a inspecção e o “Ricardo” autorizado a ir para água. Seguiram-se momentos de algum nervosismo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®